Diversidade de gênero está na gestão de talentos da sua empresa?
O Modelo de Maturidade da Gestão de Talentos coloca Diversidade de gênero como estratégia imprescindível
As organizações que tem sua área de atração e gerenciamento de talentos bem desenvolvidas, realizam ações direcionadas e integradas que reforçam fortemente a importância de uma cultura de aprendizagem difundida.
A diferenciação final e, talvez a maior, dessas organizações é a abordagem de diversidade e inclusão, mas apenas 10% das empresas estão efetivamente implantando políticas e práticas de diversidade e inclusão.
Além de simplesmente indicar aos funcionários que diversidade é bem-vinda, essas organizações criam estratégias de alto nível e práticas de gerenciamento de talentos de base ampla (por exemplo, integração entre diversidade e inclusão e aprendizagem e gerenciamento de desempenho), que ajudam a reforçar a importância de trazer pessoas de diversas origens e comportar-se de forma inclusiva.
Para ler o resumo executivo da pesquisa High-Impact Talent Management: The New Talent Management Maturity Model, da Bersin by Delloite, clique aqui.
Aprenda mais sobre equidade de gênero com o nosso pack de dados e informações sobre a temática. Baixe gratuitamente aqui