ImpulsoBeta é selecionada para o Winning Women Brasil 2020

12/07/2020

ImpulsoBeta é selecionada para o Winning Women Brasil 2020

Lançado em 2012, o Winning Women é um programa de mentoria que visa apoiar o empreendedorismo feminino no Brasil. Na edição de 2020, a Renata Moraes, fundadora da ImpulsoBeta foi uma das selecionadas! Saiba mais sobre esse programa da EY Brasil.

Quer receber as novidades e conteúdos da ImpulsoBeta? Se inscreva em nossa newsletter!

Mulheres que lideram negócios com alto potencial de crescimento, com capacidade de demonstrar as qualidades necessárias para aproveitar todos os benefícios do programa e grau de sofisticação corporativo necessária para interagir com potenciais investidores, conselheiros e executivos seniores do mercado: foi essa a descrição do Winning Women 2020, programa de mentoria que selecionou a ImpulsoBeta como um das empresas de alto impacto a ser desenvolvida no Brasil. 

O programa, com duração de um ano, proporciona às empreendedoras a oportunidade de aperfeiçoar conhecimentos essenciais ao mundo dos negócios, além de garantir a participação em eventos e reuniões promovidas pela EY, como Encontros Semestrais, o Programa Empreendedor do Ano e treinamentos que contribuem positivamente para fortalecimento dos seus negócios. 

Junto com outras 15 mulheres, a Renata Moraes, sócia-fundadora da ImpulsoBeta, foi uma das selecionadas para a turma do Winning Women de 2020. A turma, além de receber todo o desenvolvimento que o programa proporciona, colocará também as selecionadas em contato com grandes nomes do empreendedorismo feminino, como Luiza Helena Trajano.

Na ImpulsoBeta acreditamos no poder de rede que as mulheres podem desenvolver entre si, apoiando o crescimento umas das outras e estamos felizes e honradas em fazer parte desse movimento!